No último domingo, 02/12/2018, em Ribeirão Preto, a Muradás participou do Plantio Anual da Global Tree que esse ano acolheu a Lagoa do Saibro para realizar o reflorestamento. O Evento reuniu  famílias, estudantes, escoteiros, empresários e membros da sociedade civil em uma manhã descontraída, com direito a café da manhã e meditação. Em clima de confraternização os funcionários da Muradás plantaram diversas mudas e fizeram a sua parte, contribuindo para a preservação do meio ambiente.


A Muradás realiza a sua primeira campanha de proteção das mãos.

O nosso objetivo é orientar e alertar os nossos colaboradores sobre os riscos de acidentes com as mãos e as formas de prevenção.

Mãos e dedos são as partes mais vulneráveis do corpo e representam 30% dos acidentes de trabalho registrados pelo Ministério da Previdência Social.

As mãos são responsáveis por nos tornar um colaborador mais ágil, eficiente e valioso, sendo um dos nossos mais importantes instrumentos de trabalho, assim merecem nossa atenção especial.


 

  

As turbinas a gás são máquinas térmicas que transformam a energia química do combustível em energia mecânica através de sua queima em uma câmara de combustão. A expansão destes gases realiza trabalho no rotor. Acoplado a este rotor há uma máquina acionada, que pode ser um gerador elétrico, responsável pela conversão de energia mecânica em energia elétrica, a hélice de um avião ou outro equipamento rotativo.

Na manutenção de turbinas a gás, as partes que necessitam de mais atenção e cuidados são as relacionadas com o processo de combustão e aquelas expostas a altas temperaturas dos gases, as chamadas “partes” no percurso dos gases quentes. São incluídas:

Siga nosso Instagram

Acompanhe nossa Fanpage no Facebook



Buscar